Sobre Mim

Minha foto
"Não sou ninguém além do que faço... Minhas atituldes falam mais que minhas palavras a respeito de mim... Aprendi a reconhecer meus erros... E corro a busca de concertá-los... Somos o que fazemos para mudar o que fomos..."

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Apenas Palavras

Venho tentando entender o agir de Deus e confesso que tem sido melhor não faze-lo as vezes.
Minha impulsiva teimosia me leva a olhar pra isso tudo, e confesso ser difícil conter as lágrimas, ver que tantas coisas estão sendo deixadas pra traz me entristecem muito, sonhos, planos, projetos pra uma vida inteira, barrados pela "impossibilidade" terrena. E de fato o coração mais duro se quebra em pedaços quando o que mais se ama não pode ser feito ao lado de quem se ama. Os anos vão passando, e cada vez mais prova-se em vista que nada vai mudar... ou se vai mudar, e se mudar, QUANDO vai mudar? Gritar, correr, cantar, mover, subir, cair, andar, sonhar, viver, lutar e VIVER e viver! Esperar, é o que tenho a fazer, e isto resume, esperar... nEle! Porque Esperar nEle, é confiar e descansar. É saber mesmo sem entender que Ele tem o controle de tudo e que todas as coisas são para honra e glória do Seu nome.
E enquanto nada muda, vou apenas sonhando, na falta do que ainda não pode ser feito, imaginando o que poderei fazer, me mantendo na saudade de um futuro melhor.

0 comentários: