Sobre Mim

Minha foto
"Não sou ninguém além do que faço... Minhas atituldes falam mais que minhas palavras a respeito de mim... Aprendi a reconhecer meus erros... E corro a busca de concertá-los... Somos o que fazemos para mudar o que fomos..."

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Minha Oração¹


"Não fosse a fé, o que seria meus sonhos e planos? Não fosse a certeza que Deus glorificará o Seu nome através de mim, onde mais eu firmaria minha esperança?
Bem sei que sob tudo e acima de todas as coisas o meu Deus não esquecerá de mim e em Seu devido Tempo suprirá o anseio do meu coração. Neste dia então olharei aos céus, erguerei as mãos e direi ao Deus da minha vida; "Quão Grande És Tu Senhor meu e Deus meu, que jamais me desamparou, louvado sejas sobre tudo e todos, pela tua grandeza e majestade o qual mesmo sentado no santo trono permaneceu com Seus olhos atentos em mim e se fez cumprir por Sua santa vontade o anseio da minh'alma. Sejas engrandecido o Deus da minha vida. Que para sempre esteja firme em Ti o meu coração, não pelo que podes me dar, mas por aquilo que És em mim... Meu fiel amigo, Rei meu e Deus meu, meu Salvador!"...
E ainda sim crendo, enfim será plena a minha alegria pois sei que assim como eu a Ti, estará ela no Senhor e junto a Ti a encontrarei, para que estejamos um para o outro, mas sobre tudo, ambos para Ti, porquanto sei que em Ti enfim, a perfeição seja encontrada, para que aquilo que é imperfeito em nós desapareça em por Ti vivamos a perfeição da tua vontade. E em tudo vivamos para honra e Glória do Teu Nome! Amém!"

0 comentários: