Sobre Mim

Minha foto
"Não sou ninguém além do que faço... Minhas atituldes falam mais que minhas palavras a respeito de mim... Aprendi a reconhecer meus erros... E corro a busca de concertá-los... Somos o que fazemos para mudar o que fomos..."

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Pela Perfeição


Eu Escolhi Esperar...
Esperar a felicidade real! Esperar a vontade de Deus, a boa perfeita e agradável...
Escolhi crer que Ele tem o M E L H O R pra mim... Afinal por que me contentar com o bom, se Ele que me presentear com simplesmente o MELHOR 
Esperar, esperar... Esperar é fácil? Claro que não, e quando a ansiedade bate? Aquele sentimento de "solidão" sabe? Quando a falta dum abraço é tão forte que até esquecemos que Deus supri todas as necessidades...
"Esperar, pra que mesmo? Que esperar que nada, quero um relacionamento que me transmita segurança, ou que mesmo depois de uma briguinha por ciúmes, se resolva com carinhos e abraços, um relacionamento que saiba perdoar as mentirinhas, afinal, é para "proteger' o outro. Aquele relacionamento que não precisa se preocupar tanto, afinal ela (e) sabe se cuidar... Um que saiba dizer "te amo", não precisa ser perfeito, apenas essencial...
Deus amor, e o próprio Deus quer que vivamos este amor. Amor de verdade, não "amor", "amor"...
A M O R, o que espera, que é bondoso, que não é invejoso... Aquele AMOR que não maltrata, que pensa nos dois como um só e que não guarda rancor algum, o AMOR transparente e totalmente sincero que tudo sofre, tudo crê, tudo espera, que tudo suporta, o que JAMAIS ACABA. O amor perfeito, o que aniquila a paixão.

Eu Escolhi Esperar.
Esperar a perfeição, Esperar em Deus, o AMOR.

"Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus." Fp 4:6
"Quando, porém, vier o que é perfeito, o que é imperfeito desaparecerá." 1 Cor 13:10


0 comentários: