Sobre Mim

Minha foto
"Não sou ninguém além do que faço... Minhas atituldes falam mais que minhas palavras a respeito de mim... Aprendi a reconhecer meus erros... E corro a busca de concertá-los... Somos o que fazemos para mudar o que fomos..."

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Novo Dia

"... Amanhece lentamente lá fora, e já ouço o cantar dos pássaros no leve findar desta noite...
Abro o coração e a janela, vejo o sol de um novo dia, sei que hoje estás aqui...
E ouço a Tua voz como uma brisa, que quando sopra traz a vida e hoje sopra sobe mim...
Lembro-me da escura noite e da tempestade que vivi...
A chuva cai aqui dentro, mas agora reconheço meu lugar...
Entre raios e trovões, ouço a tua voz através da chuva, "Eu Sou Contigo"... Tua misericórdia desce, levanto as mãos e louvo ao Senhor, que dá e tira...
Me apoio nos Teus braços...
Sigo Tuas pegadas...
Louvarei na tempestade, levantarei minha voz...
Pois eu sei quem Você é, não importa onde estiver...
Cada lágrima que cai está em tuas mãos...
Nunca me abandonou, mesmo em meio a escuridão...
Ao caminhar na escuridão estavas junto a mim, e em meio a tempestade, estive nos Teus braços...
Meu ego me vedava o olhar, mas agora com os olhos em Ti posso enxergar as obras de Tuas mãos...
O dia há de dar-me lembranças da chuva durante a noite, que buscou destruir-me...
Haverei de expor minhas fraquezas, pois mais que antes agora sei... "Quando sou fraco, é aí que sou forte... Pois o Teu poder se aperfeiçoa na fraqueza...
Viverei a decorar a minh'alma, com as flores do Teu jardim, óh Altíssimo Deus...
E caminharei com firmes passos, seguindo Tuas pegadas, rumo ao Teu encontro..."

0 comentários: