Sobre Mim

Minha foto
"Não sou ninguém além do que faço... Minhas atituldes falam mais que minhas palavras a respeito de mim... Aprendi a reconhecer meus erros... E corro a busca de concertá-los... Somos o que fazemos para mudar o que fomos..."

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Escura Noite... Parte²

"... Já é quase manhã...
O sol ergue-se lentamente entre as árvores...
Noite de dor e lágrimas que enfim acabou... Mas suas marcas ainda são bem presentes...
As dores não deixaram-me, mas permanecem a torturar-me...
Vago a passos lentos, em minha escura caminhada...
O que me reserva este dia?...
A voz de minha calma trará meu descanso, ou a a dura noite há de estender-se pelo resto do dia?...
Ainda não posso tranquilizar-me?!...
A difícil noite luta por ser lembrada, e tarda a deixar seus sinais...
Estou a espera de respostas que minh'alma há de dar-me...
As dores que antes tomavam todo meu corpo, agora disputam espaço em meu peito e minha cabeça... É como se emoção e razão de degladeacem, nessa arena que meu pensar tornou-se...
Tento afastar de minhas lembranças o que me transgride a alma...
Peço a Deus que venha aqui e me ajude a me recompor e leve embora essas sensações que tiraram minha noite...
A voz do anjo pode sim, calar-me o tormento... Me pergunto se o fará...
Desejaria esquecer-me de mim mesmo, sair um pouco do meu eu... Talvez assim pudesse compreender meus atos...
Elevo meus olhos aos céus no clamor de forças para sobreviver este dia...
Suportar os espinhos que me fazem sofrer, e resistir na luta com a graça de quem já venceu..."

0 comentários: