Sobre Mim

Minha foto
"Não sou ninguém além do que faço... Minhas atituldes falam mais que minhas palavras a respeito de mim... Aprendi a reconhecer meus erros... E corro a busca de concertá-los... Somos o que fazemos para mudar o que fomos..."

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Relento Noturno

"...O dia está lindo lá fora, mas chove aqui dentro...
Uma tempestade que traz de volta aescura noite de dias atrás...
Mais uma vez a escuridão em meus pensamentos. interrompe minha visão...
Há um silêncio que vaga pelo interior da casa...
Ouço passos lá fora, e grito aqui dentro...
Sinto-me novamente preso dentro de mim...
Enclausurado em meu eu...
Sinto tremores no chão abaixo dos meus pés, que ameaçam lançar sobre mim os muros que cercam a minh'alma...
Tento manter-me sóbrio, mas há um temor que paira sobre mim e ludibria minha lucidez, e me tira todo o ar...
Estou a vagos atos, estou a vagos passos...
Com os olhos fechados, desconheço o caminho a seguir...
Lembro que caminhava sobre as pegadas que me mostrava o caminho certo...
Mas meus pés buscam vacilar o caminho...
As dores da dura noite vieram dar-me lembranças...
O filme de uma vida inteira se passa em minha mente...
Momentos ótimos que viví com minha calma...
Mas é impossivel não ver os 'takes' de maus momentos...
Fragmentos das pedras que pisei pelo caminho se unem aos muros ao meu redor...
Paredes que cada vez mais me sufocam e ameaçam desabar em mim...
Luto para abrir os olhos e abrigar-me da terrível tempestade, e de esquecer da esuridão daquela noite, que ainda pertuba meu pensar..."

0 comentários: