Sobre Mim

Minha foto
"Não sou ninguém além do que faço... Minhas atituldes falam mais que minhas palavras a respeito de mim... Aprendi a reconhecer meus erros... E corro a busca de concertá-los... Somos o que fazemos para mudar o que fomos..."

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Escura Noite... Parte¹

"...Mais uma noite que se passa, e sou de novo forçado a unir os dias...
Meu hoje já dura quase 48 horas, e o sono decidiu não visitar-me...
Sinto-me enclausurado , meu pensar...
Vazio de dores insuportaveis insistem em fazer-me companhia...
Passo o tempo a procurar quem sou, pois de fato, não mais sei.
...Dura noite que custa em terminar, insiste em fazer pouco de mim...
Me ponho a refletir sobre mim, mas não consigo concentrar-me...
Sinto dores absurdas que acompanham lentamente o passar das horas...
Minh'alma se contorce dentro de mim, na inútil tentativa de esquecer as horas que se arrastam...
Já não encontro conforto em minha cama e a caminhada no escuro de minha casa não me alivia o sofrimento... Me movendo a leves passos ainda sim me sinto a percorrer a escuridão de meus pensamentos...
Meu coração está a gritos... Me falta fôlego...
Meus sentimentos se confundem e se dentro de mim...
Haverei de descansar minhas palavras no frio desta noite, a esperar pelo brilho do sol, na esperança de que com ele retorne o meu sorrir."

0 comentários: