Sobre Mim

Minha foto
"Não sou ninguém além do que faço... Minhas atituldes falam mais que minhas palavras a respeito de mim... Aprendi a reconhecer meus erros... E corro a busca de concertá-los... Somos o que fazemos para mudar o que fomos..."

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Escura Noite... Parte³_Final

"...Na voz de minha calma, pude deleitar em tranquilizar-me...
Ouvi de uma voz que declarou estar tudo bem... Isso me trouxe paz...
A confusão de minha mente pareçe estar aquietando-se...
Até as dores estão cessando...
Apesar da noite que passou lentamente, ainda dar sinais...
Já posso confiar que o dia cuidará de amenizar as lembranças...
Fui poeta entre a alegria e a tragédia, entre a insonia e o descanso...
Ainda sim. deletar-me-ei no canto de tua voz...
Na melodia de meu coração, que continua a cantar o amor."

0 comentários: